2 de janeiro de 2014





 Quando duas pessoas se relacionam elas normalmente seguem a mesma linha de raciocínio não é?
 Digo com relação à religião, cultura, política e assuntos do tipo, não falo sobre gosto musical, modo de vestir ou coisas do tipo...
 Quando essa linha de raciocínio é muito distante raramente não existem atritos, brigas bobas e discussões; ou muita briga ou pouco dialogo,  Falaremos sobre o que, se os assuntos não são comuns? Ninguém merece ficar ouvindo um assunto no qual não estamos  afim de conhecer não é? E ninguém merece você pensar em algo e o outro pensar COMPLETAMENTE diferente de você, a gente acaba querendo ENFIAR cérebro a baixo as nossas ideias, modo de pensar e agir no outro não é?
  Então na hora de escolher a pessoa com quem se passará o RESTO de sua vida, pense bem, veja se vocês são amigos, conheça bem,  beije o menos possível  (bem difícil, rs) e converse muuuuuuito ! Veja se ele ou ela tem planos para o futuro,  e se for essa pessoa a sua escolhida, sonhem juntos, se ajudem, se amem, mas principalmente, amem a Deus mais que a vocês mesmo, almejem o melhor e tudo dará certo!




Dicas de uma Jovem que também já teve muitos problemas, rs








4 comentários :

  1. Penso assim também, quero alguém que me conheça muito bem, e me ame de verdade ! ♥

    ResponderExcluir
  2. Com certeza!Que maravilha seria uma pessoa com total afinidade,objetivos e disposição para junto a você conquistar muitas coisas.
    Esperem no Senhor e confiem! é isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, já passei por muitas situações, mas graças a Deus tudo tem se resolvido, percebi que o segredo de tudo é a oração, estou muito mais atenta e vigilante, sei que vai dar tudo certo, espero em Deus por cada etapa agora e ele tem me abençoado .. bjs

      Excluir
  3. É isso Jessica,a oracão traz resposta sempre. Felicidades,beijo outro ;)

    ResponderExcluir

Dona do blog

Postagens

Tecnologia do Blogger.